segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mãe

Sei que foi ontem o dia da mãe, mas resolvi deixar para hoje para escrever tudo o que senti nesse dia.

Uma mãe completa-nos! Ajuda-nos em tudo o que pode! Sempre que preciso de um ombro amigo ela está lá e sabe ouvir e sabe dar conselhos. Para além de mãe, é amiga! Acho que até posso arriscar e dizer que ela é a minha melhor amiga!! É com ela que desabafo, é com ela que partilho todos os momentos da minha vida.

Ela é a pessoa que independente do teu estado ela tem sempre uma palavra para nos dizer... Nem sempre é aquela que queremos ouvir, mas ser mãe faz parte...

Ontem fizemos uma actividade na catequese e vi a cara de felicidade dos meninos das mães estarem presentes! Foi bonito, foi emotivo, foi simplesmente um gesto bonito para que não passasse em branco o dia da mãe.

Quis partilhar estas emoções, se calhar porque sou lamechas, (sim sou) mas sobretudo sei dar valor à mãe que tenho!
Foi graças a ela que sou o que sou hoje!! Que sempre me deu força para acreditar... E eu acredito!!

feliz dia da mãe!

Um grande beijinho a todas as mães!!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)