terça-feira, 3 de maio de 2016

Bom dia alegria :)

Hoje está um bom dia! O sol brilha lá fora, o calor está para ficar (acho eu) a primavera finalmente chegou!!

Sabe tão bem acordar com este sol, de tomar o pequeno almoço com calma, ouvir os passarinhos e bem lá ao fundo uma ambulância (isto não é bom sinal)...

Desde que veio finalmente o calor, sabe-me tão bem sair da cama, fazer as coisas com calma, ainda tenho tempo de me atualizar em relação às notícias e as vezes ainda escrevo no blog :)

Faz-me bem fazer estas análises, por vezes não damos valor a estes pequenos momentos de sossego para reflectir, para pensar e para escutar.

Espero que estes dias assim não fujam...

Um comentário:

  1. Também gosto de dias assim... :) Mas infelizmente segundo as previsões o bom tempo ainda não veio para ficar, veio apenas para nos dar uns dias "zen"...

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)