sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cansada mas feliz :)

Foi assim que terminei o meu dia ontem, no feriado.
Comecei a manhã numa caminhada solidária para ajudar uma menina internada no IPO do porto.
Foi uma hora e meia de alguns km, de subidas e descidas, mas valeu a pena no fim, ter ajudado esta menina. Tenho familiares que estão a passar pelo mesmo e graças a deus está a correr tudo bem. E desejo que tudo corra bem a esta menina.

De tarde, bota carga, lá fui eu colocar a tralha no sítio, eram caixas e caixas de tralha só para a cozinha. Terminei ao final da tarde, e depois fui estrear o sofá novo enquanto fazia uma lista do que faltava comprar... (e ainda é muita coisa). Uau não tinha ideia de uma casa dar tanto que fazer...

Bom, no final do dia fui jantar com o meu namorado, e disse que estava cansada mas feliz, porque senti que fiz algo bom por aquela menina... fiz uma boa ação e acreditem que muita gente foi à caminhada, porque também existem boas pessoas e com um coração enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)