segunda-feira, 9 de maio de 2016

A precisar de carregar baterias?

Acho que entrei em modo de piloto automático...
Vou trabalhar só porque sim, porque tem que ser, porque tenho que ganhar dinheiro... A vontade, a energia de fazer o que gosto não existe... Acho que me deixei andar, fui fazendo, vou fazendo e assim passam os dias, as semanas, os meses...

Nota-se que estou ali porque tenho que estar e não porque goste, porque a cada dia que passa eu não encontro motivação. Podem achar o que quiserem mas eu sempre fui de fazer aquilo que gosto e que acredito... Que trabalhe para melhorar...

Isso não me acontece... Vou fazendo o meu trabalho, que já foi acumulado com coisas que não eram da minha competência mas que OK eu aceitei (sem ninguém me perguntar) e ainda hoje continuo com esse trabalho... Acontece que eu já estou a imaginar a semana que me vai calhar, ter que ajudar os outros, quando eu precisei de ajuda e ninguém me ajudou... Ter que acrescentar mais tarefas que não acho que são da minha competência para dar espaço às outras colegas para não terem muito que fazer.

É só um pressentimento ou sexto sentido, mas acho que vai ser isso que vai acontecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)