sábado, 28 de maio de 2016

Quem perde uns óculos em andamento?

Há pois é. Nem eu pensei que conseguia tal feito, mas a verdade é que consegui.

Ontem ao final do dia, quando saía do trabalho, estava a chover como um verdadeiro dia de inverno, e eu sem guarda chuva e sem casaco, esperei um pouco para ver se abrandava, como não abrandava meti os óculos na mala e corri até ao carro.
Quando cheguei ao carro, vasculhei a mala e nada, voltei a vasculhar e nada. Pensei que os tinha perdido ao correr para o carro. Fiz o percurso atrás e lá estavam eles, no chão... Olha a minha sorte, não ter passado ninguém, senão eram uma vez um óculos.

Só comigo!!

Um comentário:

  1. Talvez eles tenham caído para o chão quando achaste que os meteste na mala.. Mas o que interessa é que os recuperaste :)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)