segunda-feira, 2 de maio de 2016

Perspectiva de maio

Estamos em Maio!! No quinto mês do ano... Acho que já posso fazer uma perspetiva de como estão a correr os meus objetivos para 2016!

Resumindo, não estão muito bem!
Primeiro o exercício físico não é comigo, sou uma preguiçosa!! A única coisa que me anima é mesmo a dança, Zumba para ser mais precisa... Mas a verdade é que ainda não arranjei uma hora que consiga ir e que seja perto... Se tudo correr bem vou fazer uma mega aula de Zumba a favor dos bombeiros cá da terra agora em maio (lá vou eu zumbar) e pode ser que arranje umas aulas!!
Em relação às minhas viagens e tentar sair da rotina... Acho que ainda não sai do sítio. (Tenho andado ocupada com a casa e esqueci-me completamente de marcar viagens e sair da rotina).

Mas em contrapartida consegui um objetivo que nem sequer estava na lista este ano: vou iniciar um curso para mudar de área, mudar de ar e tentar ganhar saúde... Acho que vai ser uma boa aposta.

Em termos pessoais estou a concretizar! Estou na recta final de colocar a casa em ordem, em termos de planear uma vida a dois, acho que estamos no bom caminho!!

Para além destes ainda tenho mais alguns que espero concretizar. Esses dependem da minha força de vontade, da minha vontade em agarrar a vida é vive-la...

Acho que estou no caminho certo... Ainda faltam sete meses para terminar o ano.
Acho que não estou muito mal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)