segunda-feira, 16 de maio de 2016

Só para desabafar...

Isto deve ser paranóia minha, ou se calhar estou mesmo a  ficar maluca e preciso de ser internada ou de meter baixa...
Depois de uma semana (quase) sem preocupações, vem um início de semana turbulento para os meus lados. É que nem parece que esteve de férias.

Chego lá e levo logo com uma chuva de meteoritos do site não ter campanhas ativas. (Só para que conste eu não tenho autonomia para decidir nada) por isso como os prazos acabaram eu falei com a colega que tem mais poder lá dentro e ela ficou de comunicar com ele.
Fartei-me de chatear a colega com esse assunto e ela disse que ele não se decidia... E assim ficou uma semana o site sem campanhas.

Hoje levo na cabeça a chuva de meteoritos sem dó nem piedade, tentei explicar mas de nada valeu... Ele ficou com a razão e eu com a culpa.

Eu não acho normal e isto dá cabo do meu sistema nervoso... Depois disso a boa disposição foi-se (morreu) e já só tinha vontade de chorar e abandonar o barco...

Isto só pode ser para eu ficar maluquinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)