quarta-feira, 4 de maio de 2016

Quarta feira!! Ja faltou mais para o fim de semana:)

Estamos a meio da semana e já não falta muito para o fim-de-semana... E estou mais ansiosa do que é costume, e tem várias razões.
A primeira é que vou iniciar um curso que nada tem a ver com a minha área e pode ser uma mais valia no futuro... Podem achar que não é nada de especial mas é algo que eu gosto e é a oportunidade para mudar de ares que bem preciso... Vou finalmente relevar o curso que vou iniciar:
(Ouço os tambores.....) curso de auxiliar de ação educativa. Como já referi podem achar que não é nada de especial, mas para mim vai ser. Gosto de crianças e nada melhor do que fazer o que se gosta. Mas ainda é cedo para grandes expectativas e grandes opiniões... (Daqui a um ano falamos, é quanto dura o curso).

Continuando, a segunda razão é que finalmente vou ter a casa mobilada!! O carpinteiro comprometeu-se a entregar quase tudo este fim-de-semana.
(Vamos ver....)

Claro que as minhas expectativas baseiam-se mais no curso...

Boa quarta-feira!!

Um comentário:

  1. Por acaso eu acho de extrema importância tirar-mos cursos de áreas que nos interessam. Eu tenho tirado vários mas tudo de áreas que não tenho real interesse. O que é melhor do que nada, na minha zona há meses e meses que não há cursos absolutamente nenhuns, nem aqueles "obrigatórios" do centro de emprego (!!!) até esses eu fazia, mas quando temos a possibilidade de tirarmos algum curso de que realmente gostamos é mesmo fantástico e importante, tanto a nível profissional como pessoal...

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)