quinta-feira, 5 de maio de 2016

Porque te amas!?

"Porque te amas?" foi a pergunta que veio à cabeça e que se calhar nunca mencionei a importância de gostarmos de nós próprios.

Quando era mais nova, achava-me um patinho feio, não gostava da minha aparência, achava que toda a gente era mais gira do que eu... Mas com o tempo e com algumas mudanças, comecei a gostar de mim pelo que era... E isso deu-me confiança, coisa que não tinha.

Em termos de beleza, acho que não sou nenhum patinho feio, sou normal... :)

Aprendi que temos que gostar de nós para que as outras pessoas gostem... Se não nos amamos, como é que alguém nos vai amar!?

É verdade... Devemos gostar de nós, devemos mimar-nos, olharmos o espelho e dizermos que somos lindas e como estamos maravilhosas naquele vestido(ou noutra peça de roupa qualquer).

Aproveitar todos os bons momentos e amarmos a vida, assim também nos amamos... Porque no fim de contas o que levamos desta vida são as histórias, são os momentos partilhados, são os sorrisos, as gargalhadas, as dores de barriga de tanto rir, a felicidade que transmitimos a quem nos quer bem...

:) be happy

2 comentários:

  1. No entanto o que mais há são pessoas que se agarram a outras que gostam delas, para se sentirem amadas, em vez de gostarem delas por serem elas próprias... E depois quando as outras pessoas a quem elas se apoiam falham... não sobra nada...
    Aprendi melhor do que nunca a importância de gostar de mim, de viver bem sozinha, e as outras pessoas que se vão cruzando no nosso caminho ou fazendo parte da nossa vida (e saindo) são apenas complementos, e não um todo da nossa existência...

    ResponderExcluir
  2. Sempre pois somos a pessoa mais importante da nossa vida ;)

    Blog LopesCa | Facebook

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)