sexta-feira, 20 de maio de 2016

Idade!

Chegamos a uma certa idade e já não dá muita vontade de dizer: vou fazer 27 anos! Oh meu deus, estou a chegar à casa dos 30... Estou a ficar velha, vou ficar com rugas, e quando vier os filhos os cabelos brancos vão despontar pelos cabelos pretos, entre uma data de alucinações que me veio à memória...

Mas quando estás à conversa com alguém e o tema da idade é abordado e ficas com um ego enorme (gigante) para ser mais concreta quando ouves: "o quê? A menina já vai fazer 27anos? Não parece nada, deus me livre, eu dava-lhe 25 anos e no máximo menina... Porque pela carinha que tem parece da idade do seu irmão (o meu mano vai fazer 22).

É ou não é um elogio daqueles que me faz subir o ego, a auto estima, sei lá, sobe tudo!!

Um comentário:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)