quarta-feira, 25 de maio de 2016

Outra vez arroz?!...

Acho que andei para trás no tempo e não me dei conta. Porquê? Perguntam vocês! Porque é descabido pensar que dá para andar para trás no tempo. A verdade é que não dá, mas em mentalidades, podem crer que há mentalidades do século XIX ou menos até.

Ja tinha comentado a pressão que me andavam a fazer para casar... Confesso que estive quase a deixar-me ir, mas depois desci à terra e voltei às minhas ideias iniciais. Juntar-me e depois ve-se.

Acontece que, mais uma vez voltam a colocar pressão e obrigar-nos quase a casar. Isto porque a casa está praticamente pronta e já estamos a pensar no próximo mês habitar a casa.

Mas começo a achar que vou ter muitos problemas com a família dele porque não nos queremos casar e eles não respeitam isso.

Porque para eles o que importa é festa, não é o casamento em si, porque muito pouco deles são católicos nao praticantes.

Podem não acreditar mas eu andei uns dias que não dormia a pensar neste assunto até ter decidido que era assim que queria fazer.

Eu e o meu namorado é que sabemos é a escolha é mútua... tem que respeitar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)