segunda-feira, 16 de maio de 2016

Só para desabafar - parte II

É como digo, querem elouquecer-nos ou melhor elouquecer-me...
Já não bastava a manhã, a tarde também estava reservada para chatear-me. Quando o meu digníssimo boss resolve aparecer depois do almoço, vem direito a mim e pergunta-me por uma fatura que tinha uma anotação e pela qual eu arquivei. Para que conste, o meu serviço nesta categoria de faturas é só arquivar, não trato de anotações. Quando vem para a minha secretária, é para arquivar....
Começou a resmungar, e eu ouvi e calei...
Passado um bom bocado, dá uma ordem ao seu braço direito para que amanhã vá servir de polícia sinaleiro para estacionar os carros, porque segundo ele, não sabemos estacionar... Tudo porque uma colega resolveu estacionar no lugar do patrão que estava de vago....

Haja paciência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)