quinta-feira, 28 de abril de 2016

A vida dá tantas voltas!!

É verdade!! Ultimamente tenho encontrado por acaso pessoas que já passaram pela minha vida... A maior parte delas do trabalho e digo-vos que fiz amizades nessa altura (se calhar era mais social do que agora) não sei... Mas continuando encontrei uma colega que trabalhou no jornal no meu tempo de estagiária... Conversamos bastante e ficamos a par das novidades uma da outra. Ela é casada, tem uma menina linda e trabalha no hospital cá da zona... É tão bom e sabe tão bem reviver bons momentos.

Afinal o jornal não era mau de todo. Graças a ele fiz amigos pra vida. Que apesar da distância a amizade continua lá.

Gostava de puder dizer o mesmo do atual, não consigo (se calhar tornei-me mesmo anti social)... Nao sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)