quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ok! Vamos ja resolver esta questão!

Tenho andado a adiar este tema, mas a verdade é que tenho que desabafar com mais alguém...

Desde do início da decisão de juntarmo-nos que temos sido bombardeados com opiniões, opiniões e mais opiniões sobre este assunto.

Primeiro foi a mãe dele que lhe lixou a cabeça de não se casar... Com uma data de opiniões bem pensadas pôs esta questão de nos casarmo-nos.

Como não demos ouvidos e continuamos com a nossa opinião, surge a vez dos irmãos e cunhadas opinarem sobre este assunto  e dar uma série de sugestões para contornar o problema de não casar. A verdade é que desta vez pôs-me a pensar no assunto e a sonhar com um casamento de sonho... Mas depressa desci à terra e continuei com as minhas convicções de me juntar primeiro e depois vê-se.

Para terminar em beleza, este fim-de-semana pedi boleia ao meu cunhado mais velho para ir ver o meu namorado a competir e mal sento o traseiro no carro levo logo com uma história de casamento (será coincidência?! Hmm  não me parece) e ouço a dizer que casamento pode não haver mas festa lá terá que ser!!

Se é por causa da festa, não há problema... Sempre concordei em fazer uma festa de boas vindas a nós, de mostrar aos curiosos a casa...

Mas casar??? Para já,  digo e repito: não está nos meus planos!!

Deixem-me em paz com este assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)