segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bom dia! E ja agora uma ótima semana

Vamos ver como está semana corre... Não tem sido fácil... A outra semana foi para esquecer. Do início até ao fim (menos a segunda)... Isto porque não sei que mal eu fiz na outra vida para agora ter que levar com uma Gaja que pronto, como é que eu hei-de dizer isto... Ela já tem idade para ter juízo e deixar de chatear os mais novos com paneleirices.
Não sei o que se passa com ela... Será o inveja, mas não sei de quê... Pelo que vejo ela é melhor do que eu, em bastantes sentidos... Se não tem sorte no amor, a culpa não é minha... Para mim até era um alívio não saber a vida amorosa dela, mas ela faz questão de partilhar com o mundo... Depois parece que nunca está bem! E quando as pessoas dao-me conselhos para evoluir dentro da empresa só ouço bocas da parte dela... E não percebo!! Ainda mais engraçado é agora não tem haver com ela. Estiveram a ver o mapa de férias e houve um engracadinho que mandou a boca de ter 15 dias seguidos de férias. Segundo um email que circulou era obrigatório marcar 15 dias seguidos... Por isso também não estou a ver qual é o problema desta gente!!

Isto foi na semana passada. E hoje é uma nova semana. Um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)