quinta-feira, 14 de abril de 2016

Os provérbios tem sempre razão...

Não sou fã de provérbios, mas se eles existem por alguma razão é...
E hoje um provérbio esteve tão certo... A pressa é inimiga da perfeição.

Ora isto está correto. A pressa não leva a lado nenhum e faz com que muitas vezes nos precipitemos ou até nos enganemos.

Pois hoje aconteceu esta situação de manhã.

Ainda mal tinha aquecido a cadeira e já estava o meu boss com pressa por causa de uma entrada de stock, ter que ver os preços.

Disse-me duas vezes e eu disse que ainda não havia a entrada, mas ele cismava...

Passado um bocado a entrada lá apareceu no programa é tive a ver os preços para lhe mostrar. Ele viu, mandou alterar e lá fiz eu isso.

Após ter introduzido os preços achei estranho estar com algumas diferenças e ao voltar a tirar reparei que os preços de entrada estavam alterados...

Pois, o que aconteceu foi que a colega que dá as entradas ainda não tinha terminado e eu tirei a folha com os preços errados.

Falei com o boss e ele irónico, confuso e chateado começa a mandar vir... E tem razão, os preços não estavam bem... Mas a culpa também é dele porque não deixou as pessoas fazerem bem o seu trabalho. Estava com pressa para faturar e depois são estas situações que acontecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)