sexta-feira, 7 de março de 2014

Hoje apetece-me desabafar…


Ontem cheguei a casa com os nervos à flor da pele, resolvi deitar-me e ficar sozinha… Para tentar relaxar fiz zumba até as pernas me doerem, até o suor escorrer pela cara abaixo… Tomei banho e consegui dormir imediatamente, mas em contrapartida sonhei toda a noite, por isso não descansei e hoje estou em modo “bomba pronta a rebentar”.

Apetece-me gritar, apetece-me chorar, apetece-me mandar algumas pessoas para um sítio que eu cá sei, a vontade de fazer o meu serviço não é muita, e muito menos estar aqui (pode ser que melhore ao longo do dia).

Apesar de ter sido uma semana pequena (com o dia de descanso do Carnaval) esta semana desde quarta-feira tem sido saturante, desmotivante e stressante…
Tenho tentado ser compreensiva como que tenho sido, mas a verdade é que a minha compreensão ao longo de dois anos e tal esgotou-se completamente.

Neste momento não consigo ser compreensiva a nível profissional, porque quando ouço coisas do mais descabido, inoportuno que pode haver, quando fico parva com a insensibilidade das pessoas, com a sua falta de argumentos, com as suas falsas preocupações, eu não consigo ser compreensiva!

E isso revolta-me em todos os sentidos!

PS.: Apesar de haver muito mais para falar, eu estou entalada, não consigo! Porque se calhar, se falar mais, este texto nunca mais acaba, e o que está aqui, resume o que estou a sentir!

6 comentários:

  1. Sabes??? Embora não esteja por dentro do que enfrentas, acho que os meios laborais na sua maioria hoje em dia se transformaram em ambientes hostis de pessoas prepotentes, amargas, desinteressadas, por vezes incompetentes e que sobretudo pensam no seu umbigo...uma amostra má das pressões de uma sociedade em rotura ...è precisa muita força para continuarmos a manter-nos à parte desse clima e avançar :))!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é que é mesmo... As tuas palavras dizem tudo o que sinto!

      Excluir
  2. Bem hoje estou a passar por algo parecido. E fui bem mais explicita no meu blog. Não em relação a muitas pessoas mas em relação a uma colega em particular, e está realmente a afectar-me.
    Tem calma, sê superior a isso tudo.
    Eu sei que não é fácil pois encontra-mo-nos la grande parte do nosso dia. Beijinho e abraço para te dar força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio! Estou a tentar ter força para superar este mau estar...
      bjs

      Excluir
  3. Eu entendo o que sentes e pelo que estás a passar, não por estar na mesma situação mas por ter o exemplo de alguém próximo que também se sente assim. Espero que consigas ultrapassar logo logo esses sentimentos, o fim de semana está ai, tenta descansar, relaxar, fazer algo que te deixe feliz para tentar ajudar. Força :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio! Vou aproveitar ao máximo o fim-de-semana para ultrapassar este mau estar!

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)