terça-feira, 11 de março de 2014

Como é que vemos que a nossa mana mais nova, está a ficar crescida?

Quando ela pega na nossa roupa, e calçado sem autorização, e com a maior naturalidade do mundo, eu digo: “essa camisola… Tenho uma igual” ao qual ela responde “é tua!”

Nunca me imaginei a partilhar roupa novamente!

Sim, porque há uns anos atrás, eu a minha prima D. que é mais velha do que eu um ano, trocávamos de roupa, ela comprava roupa tapada mas tinha vontade de andar com decotes, eu comprava roupa com decotes mas gostava de andar mais tapadinha já que não tinha um peito generoso! Então andávamos sempre nas trocas de roupa!
E desde que ela imigrou, nunca pensei voltar a emprestar roupa! 

E sinceramente não empresto, a minha mana é que tem o dom de pegar nela sem autorização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)