segunda-feira, 31 de março de 2014

Preocupações…

Já há muito que tenho vontade de expressar, algumas preocupações que certas pessoas têm, que há primeira vista, parece tudo, menos importante. Mas do ponto de visto delas, é uma verdadeira preocupação. 

Ao ouvi-las falar só me apetece dizer que essas preocupações são tudo menos importantes do meu ponto de vista, tendo em conta que ando (in)feliz da vida com ordenados em atraso.

Ora aqui vai a lista de preocupações inúteis que certas pessoas têm, em vez de se preocuparem com o que é verdadeiramente importante:

- Colocar um extintor na loja;

- Organizar a papelada das capas, que por norma está organizada;

- Alterar esquema de papelada das capas;

- Alterar esquemas de excel, de word, de emails, etc.

- Mudar as folhas de horário do painel;

- Mexer no lixo alheio;

- Bisbilhotar contas de computador alheias;

- Tirar cabos à sorte, ou não desligar os computadores para que eles no dia a seguir não liguem;

- Estragar colunas de som, teclados e outras coisas mais que ainda não me apercebi;

- Devolver a máquina do café;

- Ligar de minuto a minuto a dizer o que é para colocar ou fazer, ou substituir, ou acrescentar ou até alterar;

- Ligar de minuto a minuto a pedir emails, contactos telefónicos ou até que levante o rabiosque da cadeira e vá lá fora entregar papeis, jornais, merdices…


Neste momento são só aquelas que me lembrei, mas ainda pode haver mais… 

Caso me lembre de mais alguma, vou acrescentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)