segunda-feira, 17 de março de 2014

Fim-de-semana dedicado ao desporto

Este fim-de-semana foi totalmente dedicado à atividade desportiva. Depois de no sábado ter ido ao Color Run, onde fizemos uma caminhada com alguns km generosos e muita tinta à mistura. Ontem à tarde, foi a vez de pedalar… 

Correu muito mal! Primeiro que me habituasse à minha nova bicicleta foi uma dor de cabeça, para além de já haver uns belos anos que não pedalava, depois o M. não ajudou muito, fez um percurso muito difícil com muitas subidas e descidas… E para quem não está habituada a fazer um grande esforço físico, não foi muito fácil subir por caminhos estreitos, cheios de pedras, buracos, e lama… Porque andamos pelos montes e muito pouca estrada… Ele divertiu-se muito à minha custa, porque andei a maior parte das vezes com a bicicleta na mão (uma vergonha)… Mas não desanimei… Depois de quase muitas quedas e os braços e as mãos praticamente arranhadas, no próximo domingo já está combinado uma nova volta até eu conseguir fazer aquele percurso como deve de ser (em cima da bicicleta)!

Enquanto isso, esta semana vou caminhar à noite todos os dias para que os meus músculos de habitem a puxar…

3 comentários:

  1. Adoro andar de bicicleta, tenho tanta mas tanta pena de na minha zona não dar para andar, estradas muito perigosas. demasiadas subidas. Enfim...

    ResponderExcluir
  2. Na minha zona é bom para pedalar... O problema sou eu que não estou habituada... Mas hei-de lá chegar!

    ResponderExcluir
  3. Adorava participar na Color run, vamos ver se consigo :)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)