terça-feira, 11 de março de 2014

O filme…


Às vezes pensar demais faz mal… Pensar nos prós e nos contras de uma decisão, faz com que perca a coragem de agir no momento certo!

Semana após semana o filme é sempre igual. As personagens são sempre iguais, o que muda é pouco ou nada. O filme baseia-se sobretudo na crise, na falta de verba financeira, da falta de tudo e mais alguma coisa, entre mais coisas que não me convém dizer!

Não caracterizo este filme como sendo uma comédia ou romance, muito menos num triller, acho que este filme é a vergonha do dia-a-dia se calhar de muita gente.

Eu como personagem secundária ando sempre à procura de uma oportunidade para fugir deste enredo, mas não consigo… Há muita coisa que me prende aqui… Faz com que queira sair de queixo erguido, e não pela porta dos fundos… Não peço muito, não sou egoísta e muito menos ambiciosa… Apenas peço aquilo que por direito me devem… Para que consiga começar do zero, com alguma estabilidade… 

Não sei o final deste filme, todas as semanas há sempre uma aventura nova, que nos impede que este filme termine… Mas ele ade terminar porque as pessoas que desempenham estes papéis estão cansadas, saturadas, desmotivadas, e a aguentar a corda, quando esta, está prestes a rebentar!

4 comentários:

  1. Está na altura de mudar de bobine, o filme realmente precisa de mudar.
    Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  2. Nem sei que dizer.
    Penso que isto vai mudar, aliás, tem de mudar. Não percamos a esperança.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)