quinta-feira, 13 de março de 2014

Estou offline…

Depois da enorme cagada que acabei de fazer ao telemóvel, porque pensei eu, na minha inocência que fosse algum vírus, e fiz-lhe um RESET. 
 
Fiquei sem as fotografias TODAS e músicas! As músicas são naquela, mas as fotografias não as tinha feito nenhuma cópia… Fiquei sem NADA…

Resumindo, perdi tudo e não resolvi o problema! Vou à loja para ver se me conseguem colocar o telemóvel a funcionar de uma vez por todas antes que eu me lembre de fazer uma asneira! (mais propriamente atirá-lo à parede)

4 comentários:

  1. possas, quando isso me acontece fico como se tivesse perdido parte da minha vida.
    Já me aconteceu algo parecido. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi mesmo isso que senti... Tinha lá todas as fotos de tudo e mais alguma coisa!

      Excluir
  2. Também tive de fazer isso ontem ao meu. Mas a sorte é que não tinha lá quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como esquecida que sou fiz-lhe o RESET com o cartão de memória dentro do phone! e fiquei sem nada

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)