quarta-feira, 19 de março de 2014

Ainda é só quarta-feira!

Esta semana está a ser comprida de mais na minha cabeça! Ando cansada, tudo o que durmo, não chega para conseguir desligar a ficha... Sonho com situações do trabalho, com pesadelos de quedas, acordo muitas vezes angustiada e sem saber o que fazer... 

Preciso de descanso, isso é certo... Mas também preciso de paz, e ultimamente é algo que não tenho tido. E tem sido mais uma semana do mesmo...

A vontade de trabalhar é negativa, não sei como ainda não fiz uma birra e fiquei em casa... Se calhar até mereciam, mas felizmente ou infelizmente eu sou uma pessoa que cumpre as suas funções independentemente da situação em que está!

Uma boa quarta-feira, porque afinal hoje é um dia especial e precisava muito do miminho do meu pai, que não está cá... Hoje é um daqueles dias em que precisava de um abraço dele e de uma palavra de conforto ou asneiradas e brincadeiras também servia! 

Um bom dia para ti... Pai!

2 comentários:

  1. Oh minha querida, precisar de um abraço do pai e não o poder ter não deve ser nada fácil.
    Há dias mais difíceis que outros, e então quando não somos devidamente apreciadas ainda custa mais. Talvez ajude concentrar-mo-nos nas coisas boas, e porque não fazer qualquer coisinha especial, tipo uma ida ao cabeleireiro, arranjar as mãos, qualquer coisa que deixe a disposição um bocadinho melhor. Às vezes é o suficiente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas ideias... Obrigada, vou pensar nisso, ando a precisar, ao menos aumenta a minha auto estima!

      bjinhos e obrigada

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)