quinta-feira, 13 de março de 2014

Depois da tempestade vem…

As dores de cabeça, os pensamentos, os encaixes do puzzle que aos poucos e poucos se vão juntando…

Ontem durante o dia, aqui no estaminé houve tempestade, ventos fortes, chuvas torrenciais e muito granizo! 

Quando finalmente o dia terminou, no caminho para casa, a minha cabeça quase que estava a dar curto-circuito de tanto pensar em tudo o que tinha acontecido! 

E houve umas falhas que me fizeram acender a minha lâmpada de “fez-se luz!” Então se há pessoas que dizem que não trabalham aqui, que a área dela é roupa, que só é nosso patrão quando lhe convém, entre mais situações… O que raio estão elas a fazer numa empresa que aparentemente nada tem a ver com a área delas!?!?!?!

Eu até sei o que estão cá a fazer… Se isto não fosse lucrativo para quem a área dela seja a roupa e a outra que faz favores aqui, garanto que elas nunca teriam cá metido as suas lindas patas! (não ofendendo os animais, que são bem melhores do que estas duas pessoas)!

2 comentários:

  1. Trabalhar em empresas tem destas coisas e as pessoas só pensam em si próprias, estão-se "borrifando" para os colegas, para a economia, para o desenvovimento do país (desculpe-me, precisamos tanto de ânimo para ver se isto anda).
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. tem sido muito complicado lidar com este tipo de pessoas, mas se até agora aguentei... é uma questão de ter paciência!

    beijinho

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)