segunda-feira, 31 de março de 2014

O melhor do fim-de-semana!

Ainda estou VIVA. 

A minha falta de inspiração foi a causa desta pequena pausa. Tenho andado com a cabeça num turbilhão, completamente desorganizada e sem noção do realismo.
E para não andar aqui, sempre a bater na mesma tecla, resolvi, não deitar cá para fora e fazer uma pausa, que coisas boas iriam acontecer para puder partilhar, e assim foi…

Ontem, foi dia de cinema, fui ver o “Capitão América – o soldado de inverno”, e no escurinho do cinema, enquanto aguardávamos o início do filme, eu estava pensativa e ao mesmo tempo, sem dar conta estava a brincar com o polegar do M. e quando me apercebi do que estava a fazer, parecia a guerra dos polegares, e deixei de pensar no que não valia a pena, e estivemos na tanga até o filme começar e claro que o polegar dele é bem mais forte do que eu, e perdi pra ‘aí 20-0.

Foi apenas um dos momentos fofinhos, mas que me deu algum alento, alguma energia para enfrentar esta difícil semana que não tem previsão de saber como vai terminar…

PS.: O filme foi bom, a primeira parte um pouco secante, porque conta a história, mas na segunda parte é só ação! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)