segunda-feira, 3 de março de 2014

Andas a pedi-las! Andas, andas…

Já estou mesmo a ver que o meu telemóvel anda tentar tira-me do sério… Já não basta algumas pessoas, agora esta “maniqueta” está a tentar enervar-me a sério.

Já não é a primeira vez que, lembra-se e desliga-se sozinho, basta um pequeno toque na mesa e lá está ele a desligar-se… a dizer Adeus... Já foi à casa por causa deste problema e pensei mesmo que tivesse sido resolvido, mas afinal parece que está de volta.

Se for com o prognóstico que foi da outra vez, as teclas tácteis vão começar a falhar, e as chamadas que fizer vão ser em dobro… porque eu desligava a chamada e “ele” sozinho punha a fazer a chamada de novo… E estávamos assim até um de nós se cansar… (normalmente era eu, e desligava-o)

Espero mesmo que não seja preciso ter que levar novamente o telemóvel às urgências telemoviais para lhe fazerem um RESET no software, porque isso eu sei fazer… e demora bem menos!

Por isso, vamos ver se te comportas como deve de ser telemóvel, para não enervares a dona! Porque se não o mais certo é seres trocado!!!!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)