segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pensar no Amanhã!

Às vezes é preciso ouvir alguém de fora, que não saiba nada sobre ti para perceberes que precisas de dar uma reviravolta na vida!

Quase a fazer 25 anos e sem objetivos para futuro…! Isso porque faltam-me os meios para determinar objetivos simples aos mais complexos.

Trabalhar e não receber, é um entrave enorme no que toca a objetivos mais complexos, porque para além do desgaste físico, emocional, não sou capaz de traçar um futuro, pensar em casar ou juntar, ter filhos, comprar casa… NADA! Porque os meios são escassos.

Também na fase que estou prestes a entrar, são objetivos que terão que ficar em stand-by durante algum tempo, porque vou ter que começar do zero, vou ter que procurar uma nova área, um novo emprego, um trabalho que me motive no dia-a-dia, que me dê força e vontade de batalhar para encontrar a minha estabilidade.

Não será fácil, mas acredito que não é impossível…

Ainda sem largar um, já estou a pensar noutro… Com calma tudo se consegue, e o apoio da família nesta altura é fundamental, porque dizem que foi uma decisão acertada e muito ponderada, e que numa altura como esta, não havia outra maneira possível.

4 comentários:

  1. Disseste tudo kiduxa!
    Se tens o apoio da familia e amigos e tens 25 anos, por favor, "don't hold back" e segue em frente. beijinhos.... muita muita sorte.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, agora só pode melhorar. Os recomeços fazem parte da vida e normalmente são para a melhorar ;) A única parte triste é deixarmos de estar juntas todos os dias, de resto vai ser melhor em tudo, venha o que vier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É a parte mais dificil e que já começo a sentir falta... Mas tudo s resolve, e sei onde moras :)

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)