quinta-feira, 22 de maio de 2014

A voz do papá…

Já tinha entrado no estaminé, e enquanto ligava o PC e a vontade de trabalhar, ouço o meu telemóvel a tocar e penso “já me estão a chatear… Deve ser aquela que me viu a chegar?!”

Tiro o telemóvel do bolso e vejo no ecrã pai… Sorriso e desligo a chamada, porque ele está no estrangeiro e ligo eu, que apesar de ele gastar na mesma, é menos uns trocos.

Quando ele atende:
Eu: porque me estavas a ligar?
Pai: eu não te liguei, deve ter sido o filho da p*ta do telemóvel, é o que dá andar com telemóveis emprestados que não prestam para nada…
Eu: Se calhar devias bloqueado, para não acontecer isso…
Pai: eu bloqueio quando sai de casa!!! é mesmo um filho da p*ta que já me fez gastar dinheiro…
Eu: pronto! Tenho que ir trabalhar. Até logo…
Pai: Até logo filha…

Enquanto desligo o telemóvel ainda ouço o meu pai a resmungar:
Filho da p*ta de telemóvel, é sempre a mesma merda…

É sempre bom, ouvir a voz do meu pai logo de manhã :)

Um comentário:

  1. lol.... típico!
    Mas deu para falares um bocadinho com ele...sabe sempre bem logo de manhã!

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)