terça-feira, 20 de maio de 2014

Mais do mesmo… ou não!

Isto aconteceu na semana passada, apenas mais um episódio caricato aqui do estaminé. 

Eu já suspeitava que a dondoca que diz que não é funcionária daqui ficava com os louros do meu trabalho, mas na passada sexta-feira tive a certeza.

Um trabalho de última hora para publicação vinha feito à partida, mas aqui nada é de fiar… Por isso preveni-me e fui adiantando serviço. Acontece que, quando chego ao estaminé na sexta, maravilha, estava feito era só colocar.

Então, ouvi a dondoca a ligar para a senhora a dizer que o trabalho estava muito giro que se fosse ela, se calhar não ficava tão bem…

Ao ouvir isto, uma, duas, três vezes seguidas… Fez-se luz! 

Quando faço um trabalho bem feito, a dondoca fica com os louros, quando há qualquer problema, a culpa já é minha…

O que vale é que isto é uma questão de tempo para deixar que outras pessoas fiquem com os louros do que sai dos meus neurónios!

Não estou para me chatear nesta fase final....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)