sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dor de cabeça esquisita!

Isto de andar todos dias com dores de cabeça começa a ser estranho, e apesar de até dormir bem, na maior parte das vezes, de tomar uma boa meia de leite ao pequeno-almoço e tomar um cafezinho depois de almoçar, (muita cafeina na veia) nada tem sido eficaz para esta dor de cabeça aliviar, por isso cheguei à conclusão que:

Preciso de ir ao oftalmologista!

Comecei a usar óculos há quase dois anos e só percebi que precisava deles quando fui trabalhar a part-time para uma fotógrafa. Quando olhei para os monitores dela e via tudo desfocado!

Já está na hora de uma nova consulta, porque a minha dor de cabeça só pode significar uma mudança de lentes (para melhor espero eu) …

Um bom fim-de-semana repleto de sol (já andavamos com saudades)
:)

2 comentários:

  1. Ou se calhar abusaste e ficaste muito tempo em frente ao monitor.
    Pode ser sim...
    As melhoras. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não foi isso... Apesar que passo o meu dia inteiro em frente ao PC.

      bjs

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)