quarta-feira, 30 de abril de 2014

comparar pneus...


Quem é que não gostaria de ter uma barriga lisa assim como a da Cláudia Vieira por exemplo, ou outras tantas atrizes, até pessoas do nosso dia-a-dia, conseguem ter uma barriga lisa, lisa como uma tábua! (invejosa) 

Eu gostava, mas a verdade é que sempre tive um pneu aqui a chatear-me na zona abdominal!

E apesar de dançar, fazer zumba esse pneu nunca saiu, ficou sempre ali, diminui na altura, mas graças ao meu trabalho (estar sentada o dia todo em frente ao PC) a verdade é que não se fazem milagres… E graças ao meu pecado de ser preguiçosa e não gostar de fazer abdominais, o pneu anda sempre por aqui… (é essa a única conclusão que chego).

Mas chegar ao ponto de me compararem com uma pessoa que já teve não sei quantos cachopos e vem mais um a caminho, aí já me ofende… O meu pneu só se vê quando estou sentada, não quando estou de pé.

Graças a essa comparação vou deixar a preguiça de lado e vou fazer mais exercício para que mais ninguém compare o meu pneu, porque ele vai deixar de existir, ai isso vai!

2 comentários:

  1. A preguiça opá que raios parta essa moça a ver se desaparece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preguiça é tramada, mas vou ter que ter uma conversinha com ela!

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)