quinta-feira, 17 de abril de 2014

I’m happy!





Hoje parece-me sexta-feira| 

E só de pensar que estou a duas horas de entrar em modo mini férias da Páscoa… Nem acredito que é verdade! 

Uns 4 dias repletos de felicidade… Dormir, correr, comer, passear! Vai ser isto! Menos no domingo que tenho de correr as casas todas da minha família para o tradicional “beijar o compasso”! Só de imaginar, perco a coragem… Mas, lá vai ter que ser, a começar logo de manhã pela minha e a terminar na casa de um dos futuros cunhados…

Já disse à minha mana que amanhã vamos correr, logo pela fresca e depois vamos às compras, para ver se arranjo algo bonito para calçar, (ando a precisar) ainda estou indecisa entre uns botins ou sabrinas… 

É ver o que agrada mais!  

Um comentário:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)