segunda-feira, 28 de abril de 2014

Definitivamente hoje é um dia NÃO

Juro que tentei mudar durante o dia, mas não consegui… Já vinha com vontade de "armar o cão", porque como já referi aqui, não gosto que me andem a enrolar a pensar que sou alguma parvinha de serviço… 

Aceitamos um acordo para vir trabalhar, na condição de irem liquidando tudo, acontece que, dão-nos uma garantia como caução, caso o acordo não seja concretizado, e quase, quase a chegar ao final do mês não vemos um cêntimo dos (outra vez) dois ordenados em atraso e para além de dizerem para não mexer nessa garantia, ainda nos dizem para termos calma!!?? 

Apenas lhe respondi que calma nós já temos e muita, demais até!

Decidimos tomar medidas drásticas e não há volta a dar sem estar tudo nos conformes!

Para além disso, a minha cabeça não para de pensar em assuntos de todo o tipo, acho que ela está a entrar em colapso… 

A verdade é que ando cansada. Cansada desta situação miserável que não há meio de melhorar…

E como a minha calma esgotou-se preciso é de descanso! E se as férias forçadas forem para a frente, vou aproveitar para compor as ideias, e descansar esta cabeça…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)