sexta-feira, 11 de abril de 2014

Escrever…

Eu gosto de escrever, posso não é não ter muito jeito para a escrita criativa, mas tento ser eu mesma a escrever, seja assuntos que me incomodam, sentimentos que palpitam, a brincadeiras ou pensamentos parvos. 

Tudo serve para escrever e soltar as palavras para o papel. E no fim, quando me esforço até faço alguns textos engraçados que dá vontade de ler e reler vezes sem conta! (pelo menos a mim dá-me vontade)

Mas nem toda a gente tem o dom de saber escrever. Porque para se fazerem ouvir (sim é mesmo essa a palavra) através de um e-mail fazem questão de escrever tudo em MAIÚSCULAS, como se não conseguimos ler as mesmas palavras em minúsculas, ou não lhe dessemos a mesma atenção.

Incomoda-me ler e-mails com as palavras todas em maiúsculas, dá-me a sensação que do outro lado a pessoa está irritada, furiosa, muitas vezes com algo simples, como uma pergunta inofensiva. 

Na minha opinião, apenas quer mostrar quem é que manda, e ao enviar um e-mail repleto de maiúsculas quer dizer isso mesmo! (pelo menos para essa pessoa, porque a mim passa-me ao lado)....

Enfim!!!!! Voltou tudo ao normal por estas bandas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)