sexta-feira, 30 de maio de 2014

Abdominais…

Fonte: net


Eu, preguiçosa assumida, disse que ia declarar guerra à minha barriga e tenho andado a trabalhar a zona abdominal, entre duas a três vezes por semana, seguindo um plano de treino, numa app denominada por “abdominais”. Faço uma serie de exercícios, uns melhores do que outros, mas acho que estou a melhorar… Às vezes dá-me a preguiça, mas lembro-me que quero estar em boa forma para ir para a praia, usar os bikinis lindos da Blanco e isso faz-me vencer (nem sempre) a preguiça! 

Mas estou no bom caminho! :D

Um comentário:

  1. Quem me dera ter essa força de vontade.
    A sorte é que é lisinha e não parece tão mal. Mas tonificada? Longe disso. Bem longe. :( Vou passar o Verão escondida. :)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)