segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fim-de-semana

Para concluir o último texto que escrevi aqui do blog sobre as minhas dores de cabeça, já tenho o veredito final, o meu estigmatismo aumentou bastante e tenho que mudar as lentes. Agora tenho que andar muito mais vezes com eles, pode-se dizer que as vezes em que eu os tirava para comer, para ir ao WC, atender clientes, entre mais episódios em que os tiro pelas mais variadas razões, agora é habituar-me a eles de uma vez por todas, porque como aumentou bastante dos dois lados, tenho que andar para que diminua, e como para ajudar tenho que trabalhar em frente a um computador diariamente e durante o dia todo, à que poupar as vistas…

Tirando, este episódio que me fez começar o fim-de-semana mal disposta, mas lá me mentalizei! Tem que ser e tem... 

E nada melhor do que começar o fim-de-semana com um plano de abdominais para diminuir o pneu que anda aqui a chatear! Há pois é, eu disse que ia declarar-lhe guerra…

Soube tão bem descansar e ainda deu tempo para aproveitar o maravilhoso dia de sol que estava ontem!

E hoje com este sol a sorrir logo de manhã há que andar com um smile nos lábios!

Um bom dia!

4 comentários:

  1. A sorrir é que tás bem, ficas bonita!! :)))
    Boa semana para ti .

    ResponderExcluir
  2. eu mantenho a minha graduação o que é óptimo não preciso de mudar, mas queria lentes seriam mais práticas até agora para o verão óculos de sol sem serem graduados e assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom, pois as lentes são melhores, mas já existe óculos de sol para graduar! custam é dinheiro...

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)