quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ir às compras com a minha mãe!

Ontem, depois de sair do trabalho, fiquei cismada numas botas que vi na segunda-feira, quando levei a minha irmã a escolher umas botas.

Então, cheguei a casa e perguntei à minha mãe se sabia a hora de fecho da sapataria, porque é perto do local de trabalho dela. Ela disse que ainda devia de estar aberto e então resolvi dar um saltinho! Ela ao início disse para trazer umas para ela, mas eu disse que era melhor ir comigo, às vezes os gostos enganam.

E assim foi, cheguei lá, fui direitinha às botas, experimentei, gostei, vi outras e também experimentei, mas as segundas o preço já não me agradava tanto, como as primeiras e a decisão foi fácil.

Depois fui ter com a minha mãe e falei-lhe dumas que também tinha gostado, mas ela não pode andar de salto alto, por isso estavam fora de questão.
Viu muitas, experimentou algumas, e encarou com umas até giras, mas fiquei admirada por ela ir dar tanto dinheiro por um calçado. Quem conhece a minha mãe sabe que ela não gosta de dar muito dinheiro pelo quer que seja no que toca a roupa e calçado.

Já vinha ela pagar as botas, quando viu umas sapatilhas em formato bota, parecidas com umas que já teve e muito mais baratas, calçou, serviu e trouxe as sapatilhas.

Assim já estava a reconhecer a minha mãe que detesta dar muito dinheiro por calçado…



3 comentários:

  1. A minha também é assim... as vezes não compra uma coisinha melhor, porque prefere ajudar-me a comprar uma coisa também para mim.
    Sinto-me tão mimada...adoro-a.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso calçado é a coisa pela qual dou mais dinheiro.
    Mas também sou muito forreta, e se achar que a peça não vale o dinheiro, então não compro.

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes mais vale dar um pouquinho mais de dinheiro e saber que temos algo de qualidade e que pode durar intacto bastante tempo, do que algo mais barato, de qualidade reduzida e que para o ano ficam de lado.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)