segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Fim-de-semana passou a correr!

Este fim-de-semana começou na sexta na tarde, porque meti gazeta (é assim que no meu trabalho eles tratam) fui a uma consulta e andei a limpar os carros de casa… Nossa! E de borla, ainda prá mais!

O sábado foi a vindimar, o dia todo, foi um convívio mais propriamente, mas no final do dia o cansaço era evidente! Mas soube bem, dá sempre para criar laços com os futuros sobrinhos e com a família!

Domingo, estava com ideias de ir ver um concerto, mas a fila era tanta, mas tanta que acabei por desistir, e fui para casa dormir a sesta, e já está!

Este fim-de-semana passou num abrir e fechar de olhos!


Agora já estou à espera do próximo e que não seja muito cansativo porque quero ir ver enduro. Já tenho saudades de ver este tipo de provas! 

2 comentários:

  1. Foi a correr, mas parece-me que foi um fim de semana cheio!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ôô, fim de semana voou :// Espero que a semana passe logo também, saudade já da sexta-feira ;))

    beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)