sábado, 11 de outubro de 2014

Aqui há de tudo!

Estou destinada a ter na minha vida profissional uma N. Isso porque existe mesmo uma no trabalho, parece castigo! Apesar que desta ainda não tenho queixa, mas parece que quase toda a gente lá tem… Quando contam histórias ou episódios que lá aconteceram, a N. está sempre lá metida no meio.

Mas lá também tem pessoal cusco, mas de uma cusquice tremenda! Eu fico parva só de ouvir as suas cusquices! Não comento nem cusco, só ouço, porque não posso meter fones! Seja no feminino e no masculino tudo cusca! Parece uma revista cor-de-rosa de fofoquices!

Depois também há pessoas hilariantes! Que estão o dia todo a dizer piadas, as conversas baseiam-se só na piada, ao menos farto-me de rir!
No escritório de baixo, resumindo é assim, no escritório de cima temos uma rapariga da minha idade que gosta de meter-se na vida dela… É como eu, gosto de me meter na minha vidinha e já dá trabalho! Depois temos a T. que ainda não tenho definição, porque a afinidade não é muita, é só bom dia, ou boa noite!

Depois temos a Dra. que parece-me uma pessoa super simpática, mas também não é muito adorada lá, pelo que me pareceu.

Há pois, ainda não vos falei, mas lá quem faz anos paga bolo! E esta semana tivemos dois aniversários! Um na quinta e outro na sexta, aquilo é que foi comer bolo!

Eu também estou destinada a levar um, nem que seja caseiro, porque fiz anos em Agosto! Qualquer dia levo um…

Bom, estou destinada a ter uma N. na minha vida, só espero que não seja como a outra, e mesmo que seja, não dou aso para que tenha a confiança que a outra teve!




2 comentários:

  1. Parece que os escritórios só mudam mesmo de nome e endereço, néam, já que encontramos coisas bem parecidas ^^

    beijoo'os
    flores-na-cabeca.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos tens quem conte piadas, sempre ajuda :)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)