quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Viciada em.... enduro

Gosto de ver enduro, gosto de ver o M. a praticar enduro, e ontem ao final do dia resolvi experimentar, mas em vez de ser de mota, foi na minha carroça!
Que ideia a minha! Lol

A verdade, é que, não sei o que me passou pela cabeça de ir por um atalho, para chegar mais cedo ao oftalmologista para trocar as lentes dos óculos da minha mana. Era um caminho onde fiz muitas vezes caminhadas e o caminho estava um pouco em mau estado, mas com as chuvas ficou muito pior, (um pormenor que não me lembrei) e apesar de alguns aventureiros (como eu) meterem-se lá, nem sempre dá bom resultado!

O que aconteceu? Perguntam vocês!

Fiquei com a carrinha presa num alto em terra batida e pedras. Andei a armar-me em fina, a fazer enduro com o veiculo e fico presa!

O que é que eu fiz? Pensam vocês!

Primeiro tentei tira-la sozinha, mas não consegui, depois lembrei-me de ligar ao M. para ver se ele dizia ao pai dele para me ajudar já que tem um trator.
Em vez disso, ele muito intrigado com a minha burrice, em querer inventar um atalho, diz que vai dizer ao irmão dele, mais velho para me vir ajudar…. Nada mais, nada menos do que o meu querido cunhado que adora estes episódios hilariantes que acontece na família. Serei o próximo motivo de risota no convívio familiar. Ainda a sair da carrinha e ele já se estava a rir da minha figura! E eu, nessa altura, até já me ria e pensei “ como é que eu vim por aqui!!!?!?!?!!”

Mas lá conseguiu tirar a carrinha e levou-a até um sítio normal sem altos e sem calhaus!

Fui o resto do caminho a rir e a pensar na minha burrice e a minha mana a dizer que só com esta carroça é que acontece episódios destes! Dizia ela que nunca ficou presa com o carro.


Digo-lhe eu! Isto é de família, o pai há muitos anos atrás também já enterrou um carro na lama, e foi por este caminho!

2 comentários:

  1. hahahahhahahaha, que raio de ideia a tua!

    ResponderExcluir
  2. Achavas que conseguias não era?
    Mas a tentar é que se consegue, se bem que podes dar cabo da viatura... ehehehe

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)