quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Falar em saúde...

Falar em saúde, quando somos pessoas saudáveis parece facil. Mas falar em saúde quando não temos, aí o caso já muda de figura.
Vou falar-vos da minha mãe que, ha mais de um ano encontrava-se de baixa, correndo de médico para médico, exames atrás de exames, até que finalmente foi descoberta uma hérnia discal lombar. De imediato foi tratado dos papeis para operar, mas o tempo foi passando, as consultas aumentando, e quando finalmente os papeis vieram para a operação, passado uns dias foi chamada para lhe dizerem que não a iam operar.
Infelizmente, trabalhar não conseguia, todo o esforço que fazia, no dia a seguir estava de cama...

Retomamos à estaca zero... Fomos mais a umas quantas consultas, para pedir uma segunda opinião, mas todos diziam o mesmo.
Então, a minha mãe ouviu falar de um massagista que fazia verdadeiros milagres, e como não perdia nada e não, lá foi...

Parece que não, mas ela dizia que se sentia melhor. No entanto, depois de mais umas consultas, finalmente mandam fazer uma ressonância magnética.

Segundo o exame, dizem que melhorou, e passado mais de um ano em consultas e exames, a minha mãe tem alta...

Não sei o que pensar... A minha mãe está feliz por voltar ao átivo, mas ainda assim não me acalma.

No entanto, espero que a minha mãe fique bem!

Um comentário:

  1. É verdade, mãe tbm fala isso de falar de saúde quando esta saudável é fácil...
    Melhoras pra sua mãe.!!

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)