terça-feira, 28 de outubro de 2014

Nova atividade...

Podia dar para pior... Mas graças à insistência da prima do M. resolvi ajuda-la e ser catequista ao domingo de manhã.
Já fui catequista há uns anos atrás, e gostei da experiência, por isso resolvi retomar.
Estar com os mais novos, ajuda-me a interagir e a tentar não ser tão tímida.
Porque a verdade é que sou muito tímida, tenho medo de falar com as pessoas, de meter numa conversa, etc.
Vamos lá ver como corre esta nova experiência.... Já que no próximo domingo sou eu a dar a  lição.

Vamos ver como corre...

2 comentários:

  1. Ow Sara, que ótima esta tua decisão. Tbm sou catequista há alguns anos e adoro. Saber que estamos colocando pessoas, que até então não conhecemos, a tentar seguir um caminho que temos a certeza que é do bem, é uma das melhores satisfações que podemos ter!! Parabéns e boa sorte ;))

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)