domingo, 12 de outubro de 2014

Em estado… engripado!

O que começou com uma arranhadela na garganta de quinta-feira, na sexta de tarde, comecei a ficar sem voz e com o nariz a pingar… O sábado foi um gastar de lenços e com a voz abagaçada…. Mas mesmo assim à noite, equipei-me toda contra o frio e fui ver o extreme que houve cá na zona, numa aldeia preservada, o sitio em si é magnifico, então com o extreme ainda ficou melhor!

Hoje de manhã, senti febre, mas tratei logo dela, porque hoje ia ver a final do extreme. Começou por ser uma bela caminhada para conseguir ver os pilotos a passar em ribeiros e sítios de difícil acesso, só a pé e ainda assim há que ter cuidado.

Segundo o M. suar faz bem para a constipação sair, e confesso que suei bastante, mas acho que não valeu de muito, porque no final do dia fui a uma festa de anos ao ar livre, (com este frio) e apesar de me ter encostado para não apanhar muito vento, levei com ele na mesma e com o frio à mistura.

Agora à noite, enquanto escrevo estou a tomar leite quente com mel para ver se a garganta deixa de arranhar novamente, e espero não voltar a ficar sem voz…


Vamos ver como acordo amanhã!

:)

4 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)