sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vícios :)






Um dos maiores vícios que considero ter é o ….telemóvel. 

Acho que sou uma “telemodepende” deste pequeno equipamento móvel.

Não em termos de ter a última geração em iphones, ou smartphones. Nada disso, gosto de um telemóvel que tenha uma câmara razoável, para apanhar os melhores momentos, quando não tenho uma máquina fotográfica comigo, que tenha uma boa memória, porque também sou viciada em estar sempre com aplicações novas de jogos (enquanto não os passo não descanso), que seja prático a atender e a escrever mensagens.

Como ando sempre atrapalhada com a mala, marmita, e outros sacos, tudo ao mesmo tempo, e depois com as chaves do carro e o telemóvel sempre na mão, e como ando meia cansada, consigo facilmente esquecer-me sempre de alguma coisa em casa, que iria precisar, mas não volto atrás.

Agora se pressentir e depois de esvaziar a mala, não o encontrar, sou menina de dar meia volta e ir buscá-lo.
Para além disso, é raro andar com o telemóvel na mala, ando imensas vezes com ele na mão. Não sei ao certo porquê, foi vício que apanhei de certeza. Por quando o meto na mala, é uma atrapalhação procurá-lo no meu da minha confusão que é uma mala de mulher. (se calhar nem toda a gente é assim, a minha é muita confusão). Quando ele toca ou estou a responder a mensagens, ando sempre com o telemóvel na mão, por achar ser mais prático :) Manias minhas…

Lembro-me, quando andava na escola, há uns anitos atrás, aprendi com colegas meus, escrever mensagens sem ser preciso olhar para ele. (mas isso era antes quando o telemóvel tinha teclas), atualmente não é bem assim. Tenho que estar a olhar para o telemóvel para escrever em condições. E tinha também a mania, para ser mais rápido de escrever tudo abreviado. Hoje em dia, uma palavra ou outra lá calha, mas não era como dantes :)


Pronto, quando virem uma menina com o telemóvel na mão… de certeza que devo ser eu, porque consoante já rondei… acho que sou a única com esta mania :) não sei…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)