sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Os meus dois amores…

Hoje venho falar-vos das minhas duas gatas. Uma mais maluca do que a outra, outra mais gorducha, mas são a minha alegria diariamente. 




Tenho uma gata siamesa, a Coco, que desde que foi “mãe”, é uma risada todos os dias. Lembro-me que nos primeiros dias, ela mordia-me os tornozelos e não sabia porquê sempre que saia da beira dela e dos filhotes.
Agora, passado uma semana, ela afugenta tudo o que é considerado perigo, de cães a gatos, ela não deixa ninguém aproximar-se de casa (menos a outra gata que mora lá em casa), mas continuando parece um "rottweiler". À velocidade que ela muitas vezes sai disparada, parece que os pressente mesmo não estando cá fora, e não tem medo de nada.
Resumindo sempre eu acordo de manhã e quando chego a casa ao final do dia, farto-me de rir com as traquinices dela. Quem diria que ela ia ser assim.












Agora vou falar-vos da outra gata que tenho, é uma snowshoe, a Pipoca. E digo-vos que elas duas andavam sempre à porrada, a Coco rosnava-lhe sempre que ela se aproximasse dois metros. Era outra paródia em casa, estava sempre a resmungar com a Coco, porque a Pipoca também morava lá em casa.


Agora as duas dão-se bem. Até acho que a Coco convidou a Pipoca para ser a madrinha dos filhotes, visto que é a única que não afugenta e a deixa ir ver os filhotes à garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)