terça-feira, 20 de agosto de 2013

A bendita mala :)


Hoje na minha hora de almoço, como já voltei à rotina habitual, resolvi ir à feira com uma colega de trabalho.

Com o calor que lá estava, mesmo debaixo das tendas, havia pouca gente, porque devem-se ter lembrado de ir todos de manhã com a fresca, e entupiu a cidade, (estava um caos para eu conseguir chegar ao trabalho a horas).

Mas continuando como não estava em modos de gastar grande fortuna, fui diretamente a uma tenda de malas, que era o que precisava.
E depois de ter dado uma vista de olhos nelas todas, assim de relanço, dei de caras com a mala ideal, aquela que andava á procura, mesmo a minha cara. Apenas estava indecisa na cor (cinza ou bege).

Perguntei o preço à senhora e não me agradou nada (sou um bocado forreta em alguns aspetos, este é um deles, no que toca a desembolsar), perguntei se tinha mais baratas, mas os meus olhos só se fixaram naquela, não me agradava mais nenhuma. 

Quando estava decidida a virar costas à mala dos meus sonhos (lol, grande exagero), mas aquela que andava à procura, a senhora deve ter persentido a minha dor, de querer aquela mala, que era mesmo a minha cara e não a puder ter, então resolveu baixar o preço. Aí, a coisa mudou de figura, aceitei logo sem regatear mais nenhum preço. Achei porque estava dentro do orçamento que podia gastar.

E Final Feliz para mim que consegui trazer a mala em bege a um preço mais baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)