segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mini férias....


No fim-de-semana, fui a Caminha, em modo mini férias, e confesso que fiquei apaixonada. Consegui usufruir de um sossego enorme, de praias até mais não, de florestas verdejantes, de passeios e sítios incríveis que Caminha tem para oferecer!

Confesso que, era o sítio que tinha planeado para ir de férias, e como não foi possível na altura em que estive, não perdendo a esperança, resolvi ir neste fim-de-semana, e confesso que me deu uma vontade enorme de não regressar, ficar lá, até me dar saudades de casa.

Mesmo estando em modo campista, com a casa às costas, não me importava na mesma, realmente vale a pena, por pouco que seja, ir conhecendo sítios incríveis que Portugal tem para nos oferecer. Gostei e espero lá voltar, porque não consegui visitar tudo o que pretendia.

Resumindo, tento aproveitar ao máximo as coisas boas que a vida oferece, sendo na maior parte das vezes pequenas coisas, eu tento aproveitar na mesma, sempre que é possivel, para fugir à rotina, ao stress, ao modo como se gere a vida hoje em dia.

Porque a vida são dois dias e não sei o dia de amanhã, por isso há que desfrutar o dia de HOJE e pensar que tudo o que me acontece, tem uma razão de ser, uma aprendizagem, uma explicação, uma motivação para mudar ou repensar no que vale a pena investir. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)