quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A reviravolta…


É engraçado como numa semana, as minhas férias podem dar uma reviravolta impressionante.

No último post que escrevi, tinha cancelado as férias por motivo de força maior, assuntos pessoais, no entanto no dia a seguir, voltei a marcar uns dias para descansar, para tentar aguentar os dias que se iam avizinhar, enquanto não vinha a maratona das merecidas férias de 15 dias a descansar, a ouvir o som das ondas a baterem nas rochas, estar com os pés cheios de areia, deitada ao sol… 

Bem continuando... Ontem, resolveram trocar-nos as voltas e decidiram aqui na empresa antecipar as férias... Bom, quer isto dizer que estou em contagem decrescente novamente para as merecidas férias… Faltam dois dias para começar a maratona de praia, piscina, passeios, convívios, com amigas, namorado e irmã…. E eu estou mais que preparada.

Espero que agora, não haja mais trocas nem baldrocas, porque não aguento… Ando mesmo a precisar de descanso mesmo antes que entre em modo de bomba... pronta a explodir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)