domingo, 7 de setembro de 2014

As minhas trapalhadas sem óculos…

Tenho que usar óculos diariamente, mas de vez em quando, gosto de andar sem eles para me sentir bonita (ou não, lol) e acontecem sempre trapalhadas quando ando sem eles.

Ficam aqui alguns acontecimentos...

Fui à Agrival, no Domingo ver o fogo-de-artifício, já que este ano não foi possível ir lá tantas vezes como gostaria, e ao passar perto da zona onde iam ser lançados os foguetes, pergunto ao M. porquê que tinha lá cadeiras, ele olha e diz onde, e eu ali, não vês?!?! Esforço-me mais um pouco e desato a rir-me, porque aquilo eram os holofotes e não cadeiras, mas ao longe e ao escuro parecia.

Esta semana, o M. esteve de férias e fomos aproveitando para estar juntos, enquanto fazia entrevistas para a empresa que vou. Resolvemos ir jantar fora, e fomos a uma pizzaria de uns amigos, fomos lá experimentar. E mais uma vez não levei os óculos, e a duas mesas de distância estava um papel que dizia wirless e em letras mais pequenas dizia a palavra passe.

Perguntei ao M. como é que ele sabia a palavra passe e ele disse que era o nome da pizzaria e eu perguntei como descobriu, ele disse que as letras mais pequenas diziam isso… A sério?!

Estas são as mais recentes trapalhadas sem óculos, mas acontece muito quando me lembro de me armar em gira e não levar os óculos J

2 comentários:

  1. Pois eu que não preciso de usar óculos, acho que dão um ar assim tão tcharam de sexy.... ;))))

    ResponderExcluir
  2. ahahah eu graças a Deus não preciso :)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)