sábado, 27 de setembro de 2014

Work…

Ainda não vos disse mas comecei a trabalhar na terça! Eh!

Primeira impressão?!
Bem, aquilo é bem diferente do meu antigo trabalho, resumindo nada a ver…

Segunda impressão?!
Levam muito a sério a educação de cumprimentar de manhã e à noite, desejar um bom almoço, umas boas férias e tem sempre a consideração de perguntar se está tudo bem ou se precisa de alguma coisa, e tem sempre uma palavra de incentivo!

Terceira impressão?!
Regras simples, espirito de equipa, patrões com humor, colegas com humor…

Ainda é tudo muito fresco, ainda não dá para fazer uma impressão concreta, mas com o tempo vai lá…
Para já, acho que está a correr bem, já me adaptei mais ou menos às tarefas, ao que o meu trabalho desempenha para com a empresa.
Todos os dias, tem sido uma aprendizagem… É tudo novo.

Bom, para já está a correr bem e isso é que importa. Nem tudo são mar de rosas, porque também já vi o meu boss que tem um sentido de humor incrível, virado ao contrário e não é bonito! Mas isso é como tudo!

Um comentário:

  1. Boa sorte para o novo trabalho! Vai tudo correr bem =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)